Pesquise no MDM

Boletim

Vibração ao frear a uma velocidade de 100 k \ ho mais

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26106 por Manual-Mecanica
Bom, tenho um Brava Fiat 1.9TD 75CV de 99 e um tympo para aqui e notei que o carro ao interromper as velocidades superiores a 90k \ H notei um cinbreo e um barulho que fui ao workshop que eles me comunicavam que eram discos e pílulas e as montanhas que novas foram gastas e contínuas para ser? Muito gasto e que os pneumáticos não foram admitidos na estrada Camvie e seguem o problema.
Eu queria perguntar se você tem alguma ideia do que isso sem cerveja pode ser quando você parar?

que alguém tem qualquer manual para me guiar e poder sobres

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26107 por Manual-Mecanica
Olá, além de trocar de freio e cobre discos, procure quanto tempo você faz o último paralelo. Se você fez isso recentemente (aconselhável com a alteração do disco). Os pneus novos devem ser logicamente equilibrados. Se você continuar vibrando demais quando você parar, pode haver um problema no sistema de amortecimento, mas não necessariamente o bloco silencioso ou (Coplas).
Às vezes, nesse tipo de diagnóstico de profissionais (se eles não tiverem o dia inspirado) podem estar dando bastões às cegas até você encontrar o problema, mas, enquanto isso, é a sua bolsa que paga;) de olho no patch.

Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26109 por Manual-Mecanica
Ok, muito obrigado esta tarde, verei o quanto eles cobram pelo paralelo, mas entendi que, quando o paralelo não estiver correto, o desgaste das rodas é obviamente que, no meu caso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26111 por Manual-Mecanica
Olá, eles devem verificar o alabeo das buchas (onde eles apoiam os discos) porque, se as buchas forem alabus, ao apertar a roda com o novo disco, eles o deformam, para que você possa colocar 1000 álbuns, que se as buchas forem muito seguintes no mesmo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26112 por Manual-Mecanica
Olá: aqui na Costa Rica, chamamos você de creamyera, eles são os que deixam a caixa de direção, pode ser que eles já estejam danificados, você teria que alterá -los, normalmente aqueles que dão esse problema são os internos, os externos também podem lhe dar esse problema, mas é mais fácil de detectar, acho que, se você o levar para que seja o que você pode se alinhá -lo ou não, para que você seja o que é o que é o que é o que é o que você é interno.

Eu fiz o mesmo que você, pelo menos o carro ficou com novas partes antes de serem danificadas, mas continuei com o problema. Por si só, o problema é suspensão.

Espero que isso sirva a você.

Saudações da Costa Rica