Pesquise no MDM

Boletim

Problema com mudança ou embreagem, não sei

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes - 13 anos 9 meses antes #26044 por Manual-Mecanica
Problema com mudança ou embreagem, não é publicado pela Manual-Mecanica
I have an Ibiza of the year 98, and my question is that if there is a way to regulate the clutch since it carries the mace directly in the box, because the cable does not support any regulation, well what happens is that when you put first it is as if you got third and has no strength to walk, the clutch is changed for about 6 months more and the box changed it to a friend who had the same thanks
Última edição: 13 anos 9 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26051 por Manual-Mecanica
Como sugestão, você verificou a transmissão de 5 ou 6 velocidades e, se for o for, a transmissão é danificada

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26068 por Manual-Mecanica
Obrigado Marinez por responder, se a caixa for a mesma e a transmissão pode ser, veja quando os assentos do carro nos borrões com a tração acima, começo o carro e começo a mover as rodas do motor, mas quando o pedal da embreagem me deu a embreagem, as rodas param, então eu acho que elas podem ser duas coisas ou a embreagem ou a caixa que me deu, as rodas param.
- Coloquei o carro no chão, bota, embreagem, peguei, solte a embreagem e ele não foi bombeado ...
Eu também tenho o pedal muito alto que vamos para que o ponto de saída que eu tenho muito alto antes de estar um pouco mais abaixo. É por isso que eu digo que estou em um mar de dúvidas, se eu me dei a farsa com a caixa porque a minha já foi danificada quando Metias marchas de volta soou para Jijijjjiji Scrap, bem, bem, eu não sei o que pensar sobre ter se você poderia resolver essa dúvida ou pelo menos me levar do caminho certo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26072 por Manual-Mecanica
Parece que os patins da embreagem, veja se pode ser regulamentado pelo pedal ou pelo garfo da embreagem, esse modelo que eu não conheço. O pedal tem que ser um pequeno jogo, 5mm 1 cm. Se você não tem jogo, ele não se desenrola e patins. ou você tem algo ruim montado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #26073 por Manual-Mecanica
O problema é que você patina a embreagem, o cabo é corrigido e ele se desenrola acima de tudo quando teria que passar pela metade, mas antes de desmontar a embreagem, desmonta o cabo que tem um sistema que pode ser uma erva daninha