Pesquise no MDM

Boletim

Falha em acelerar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26009 por Manual-Mecanica
Falha em acelerar publicado pela Manual-Mecanica
Meu problema está 1 mês quando o carro começou a apresentar uma falha no relé e cheiro de gasolina QMADA ruim. O mecânico M disse que o problema era o regulador que estava deixando mais gasolina do normal. Ontem, meu carro começou a falhar ao acelerar

. !! Os injetores estavam limpando por 4 meses e mudando de dilther de gasolina. Foi quando a bateria danificada e coloq é ..

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26011 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: falha em acelerar
Olá, algo assim aconteceu no meu pioneiro, eu alterei o regulador de emissão Seleneoid que está do lado do tanque de gasolina, não sei se isso pode ajudá -lo, veja se você o possui, você também pode limpá -lo, limpá -lo e melhorá -lo, então alterá -lo para um novo e o problema da ociosidade foi resolvida.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #26031 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: falha em acelerar
Olá, eu irei com passo, primeiro verifique a sonda Lamba, verifique se ela tem tensão e se ele oscila constantemente.

Em seguida, verifique a válvula IAC que é a que regula os itens em frio e em alguns modelos como Nissan e Opel regula as desacelerações repentinas.

Verifique o TPC também, ele pode estar falhando.

E ele também verifica o sensor de temperatura do motor, ele já pode estar falhando e pode dizer à ECU que o veículo está muito frio e, portanto, injetar mais benzina e pode afogá -lo.

Espero que isso ajude você.