Pesquise no MDM

Boletim

Eu desligo meu caminhão não é bomba de gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25655 por Manual-Mecanica
Veja o que eu faria antes de qualquer coisa, é quando não olha para você se houver uma faísca nos cabos ou se o combustível chegar, para determinar qual é o elemento ausente e, em seguida, procure a solução, é a mais lógica, para que ele comece a ver e avisar como você faz.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26794 por Manual-Mecanica
O caminhão já me digitalizou, mas não marca outra falha mais do que o sensor picado falha, mas o elctric me diz que, com essa falha, não precisa sair ... quando não inicia, não envia faísca para as velas de ignição e leva entre 15 min. e 1 hora para iniciar o tubo da última vez que desconecte a bateria e eu começo que foi ontem. Mas, às vezes, eles passam até três ou 4 dias e não falha que o estranho seja ........... Pela manhã, deixarei o caminhão com o elétrico (o acima tcheco meu mecânico e o elétrico me diz para chamá -lo para que eu verifique quando falhar) essa falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26795 por Manual-Mecanica
Ele foi verificado pelo alarme, caso houvesse um problema, nada estava fora do comum, verifique -os, mas eles não têm problema ..........., não sei se esse distribuidor carrega um sensor interno, pois se ele tiver o bovino interno ou que eu posso verificá -lo mais para não ir com os olhos fechados com o Lectric.

Obrigado, espero seus comentários

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26812 por Manual-Mecanica
Se você precisar verificar se no momento em que ele interrompe o motor nas velas de ignição ou se tiver uma pressão benzina, há falhas semelhantes em que o sensor CKP é aquecido, e o motor para e depois liga novamente, o mesmo acontece com o módulo de ignição e a bobina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 8 meses antes #26824 por Manual-Mecanica
Veja se a faísca estiver faltando, a primeira coisa seria verificar o estado do captor do virabrequim, mas também, se esse captor não trazer para Punta OA, veja se você tem um distribuidor e a verificação que não traz o sequenciador Spark para dentro, se ele o trocar para alterá -lo, mas você tem uma ponte direta da bateria para prejudicar a partitura de uma partitura.