Pesquise no MDM

Boletim

MAF Nissan Sentra Air Flow Sensor 2000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25502 por Manual-Mecanica
Ok, sorte, sou tão mecânica, mas entendo o que aconteceu comigo com os outros carros que eu tinha e é isso que estudo. hahaha

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25512 por Manual-Mecanica
Isso diz que é um diodo não é um diodo é uma resistência térmica e, com a temperatura do ar, a resistência varia. Não é recomendável que uma pessoa sem conhecimento faça testes elétricos porque já vi casos que os eletricistas danificaram Echus desses para fazer testes ruins se você tiver outro sensor como teste, mas não provar nada elétrico sem ter conhecimento. Os clientes quase sempre danificam as peças para economizar dinheiro e, às vezes, complicam o trabalho a um técnico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25520 por Manual-Mecanica
Olá amigos, estou feliz porque meu carro funciona
normalmente, eu mudo o sensor do MAF e
tudo bem. Eu só tenho que diminuir as revoluções e está tudo bem

com todos e obrigado por seus comentários

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes - 13 anos 9 meses antes #25527 por Manual-Mecanica
Olá amigos, voltei para mim vários meses, mas é que tenho estado bastante ocupado e não pude responder às mensagens agora ao que viemos.

Olhe para o meu irmão, seu problema é Ke sem Kerer procurando o primeiro mecânico de ke, eles são baratos e eles não procuram o ke é bom porque o bem é pago e existe o problema. Eu respondo por mim, eles me ligam de vários lugares e de vários workshops para resolver o problema e, desde 2005, tenho apenas 7Carros que não consegui resolver e não tomo isso como Altaneria que dizem isso em mim mesmo, mas estou orgulhoso de ter orgulho de que estou bem no meu trabalho e é o que amo fazer e posso ajudar muitas pessoas com seus problemas. Eu sou Juan Ramon Molina, do Workshop, Molina Automotive Electricity of Comayagu, um mecânico de Alla na terça -feira desta semana, se minha ajuda for Aki, eu sou. saudações
Última edição: 13 anos 9 meses antes .