Pesquise no MDM

Boletim

Problema motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25227 por Manual-Mecanica
Problema motor publicado pela Manual-Mecanica
Alguém que me ajuda a formar uma hipótese ou resposta ao meu problema?, Por que o Nissan Frontier 4x2 com o motor TD27, a seguinte falha. Ao viajar na estrada e é necessário dar mais energia ao carro, para passar para outro, derrepete quando o conuctor começa a exigir o TD27, ele começa a jogar branco como um ponto de perder o poder rapidamente, o Solucian mais rápido é mudar para a próxima mudança para diminuir as revoltas e, portanto, o dump branco é remodelado.
O estranho é que nem toda vez que apresenta essa falha, uniformizada e testada, e eu coloquei novos filtros de ar e combustível Wix. E eu falhei ... o que deveria ser?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25228 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema do Re: Motor
PA quando começa a jogar a fumaça é porque os injetores estão dando mais combustível do apropriado, em alta ou baixa aceleração, os injetores estão danificados ou a bomba diesel está dando mais entrega da coisa normal que esse teste é feito com tantos quilos que muitos quilos são danificados por um galão e, assim

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25244 por Manual-Mecanica
Eu já testei, o motor Nissan D22, TD27, quando novo para 47 km/galão, agora com 121783 km apenas 43 km/galão na estrada (Honduras) apenas se inclina. e na cidade usando o ar condicionado 31 km/galão.
O que você acha disso? Os injetores são os injetores, a bomba de injeção ou a qualidade do combustível aqui em Honduras?

Às vezes, o carro anda que parece que eu gostaria de voar, mas até as tartarugas querem passar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25246 por Manual-Mecanica
Para mim, isso pode ser o combustível se a falha não for constante. Para isso, você teria que tentar lapsos de tempo em diferentes postos de gasolina. Quando a fumaça é branca, quase sempre a falta de combustível, água ou algum aditivo estranho no combustível. Saber que você teria que fazer a culpa do caminho para saber o que fazer. Se você gastar mais combustível, pode ser devido à falta de força. Mas alguém pode ter outra opinião, em diesel tenho pouca experiência, a minha é mais gasolina.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25251 por Manual-Mecanica
A fumaça branca é óleo cru sem queimar, as duas principais causas para essa fumaça são: cilindros sem compressão ou fora de ponto. Since the fault makes it at high revolutions and when there could be 2 probable causes, one is that when the engine exists the temperature increases and I could produce that the valves do not close correctly and stay without compression, the other is that in high the injection pump not of the correct advance values ​​and the injection point is under Internal transfer pressure and do not pushing what is necessary to the progress and the other is that the internal fuel pump has wear or the valve that regulates the transfer pressure regulates. Se fosse devido ao excesso de combustível ou ar coberto, a fumaça não seria preta, mas preta, pois é outro combustível, mas queimado. A primeira coisa que eu faria seria verificar as luzes da válvula e depois verificar o ponto de injeção estática, se isso for bom, ele mediria a compressão do motor, se a compressão estivesse dentro dos valores normais, permaneceria para ser visto as linhas de combustível e, finalmente, a bomba de injeção