Pesquise no MDM

Boletim

Ford Focus 2001

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25160 por Manual-Mecanica
Ford Focus 2001 publicado pela Manual-Mecanica
Como, eu tenho um foco de 2001, quero saber se isso aconteceu com alguém: 1. O velocimetro para de repente para de funcionar e quando o motor está completamente parado. 2. Deixe circular em uma inclinação, o carro perde força e eu não posso levantá -lo.
Aguardo seus comentários.Salu2.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25176 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ford Focus 2001
Provavelmente é a banda do tempo, pelo menos ele é revelado para andar a cada 50.000 milhas, você não define o lus amarelo? Você já andou na ignição e tudo relacionado? Confira a pressão do motor, você diz isso mais constante quando você liga o A/C? , você sente falta do frio, uma manjedoura de ar está solta, o sensor que regula o ar, porque você não desliga quando o traz correndo, certo? Dê mais informações que podemos ajudá -lo, até mais tarde

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25194 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ford Focus 2001
Você precisa obter códigos primeiro para ter um parâmetro para funcionar. Isso lhe dará a diretriz para saber por que o Velocimetro para de funcionar. Se o velocímetro geralmente não funcionar o PCM ou o TCM bloquear a caixa e permanecer em uma única velocidade não primeiro, é geralmente a terceira e é por isso que a perda de força é sentida. Retire códigos e nos diga para que possamos ajudá -lo mais.