Pesquise no MDM

Boletim

Nissan V-16 '96 Falha elétrica

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25105 por Manual-Mecanica
Nissan V-16 '96 ElectricA Falha publicada pela Manual-Mecanica
Olá, meu problema é que tenho um Nissan V-16 do 96 que não ativa a bomba de combustível quando o contato mudará o alívio, mas nenhuma melhoria ... um mecânico me deu uma idéia que levou o contrário e a substituiu por uma ponte entre duas das conexões em que o inverso vai verificar se a bomba é ativada. Faça o teste e quando o contato foi ouvido a bomba, mas quando você passar cerca de 3 segundos, o fusível queimou.
Por que não funciona com o Siholt e com o sim?
O que posso fazer para repará -lo?
Espero que alguém possa me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25110 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha Elétrica Nissan V-16 '96
Se você estiver fazendo as conexões corretamente e o fusível queima seu problema é a bomba, imagino que você esteja fazendo ponte na tensão de ignição que tem alívio porque a entrada da saída da bateria, se quando eu trabalhar a bomba, você inicia, você pode verificar se o computador está ativando o relé, porque a ECU ativa apenas o relé, fornecendo o contato por alguns segundos e a partida. A bomba deve consumir menos de 5 amperes, não sei exatamente como, mas o maior consumo que eu já vi é de 4,3 amperes em uma bomba que estava funcionando sem falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25129 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha Elétrica Nissan V-16 '96
Experimente sua bomba direta com uma bateria e veja como ela se comporta, se você faz bem, procure um cabo de contato, coloque um fusível de 25 ou 30 ampers e tente alguns dias como é.