Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com a luz do freio de mão BMW 325i 2007

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #25077 por Manual-Mecanica
Tenho um BMW 325i de 2007 e a luz do freio de estacionamento permanece acesa, mesmo com o freio de estacionamento desativado. Fiz um diagnóstico e gerou o código de falha 5DE3 (24035). Alguém pode me ajudar a encontrar uma solução? Já troquei as pastilhas de freio traseiras e o sensor, mas o problema persiste.
Qualquer ajuda será muito apreciada.
Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #25122 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: problemas com a luz do freio de mão BMW 325i 2007
Ei, amigo, dê uma olhada no site, na seção de busca; tem uma tabela de códigos de falha para BMW.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #25124 por Manual-Mecanica
Resposta da Manual-mechanics sobre o tópico Re: problemas com a luz do freio de mão BMW 325i 2007
Desculpe, não entendo muito de BMWs, mas geralmente, se o nível do fluido de freio estiver baixo, essa luz acende na maioria dos carros. Por favor, me corrija se eu estiver errado e for algo específico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #25133 por Manual-Mecanica
Não em todos os modelos; alguns têm sensores de desgaste das pastilhas de freio e outros, como o Cavalier, tendem a quebrar um conector de plástico que se ativa com a carroceria e mantém a luz acesa. Claro, como você bem observou, também existem aqueles que acendem devido ao baixo nível de fluido de freio, mas esses também não são todos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #25134 por Manual-Mecanica
Caro, né? O Cavaleiro, eu me lembrei, haha. Hum, bom, vou continuar lendo então para aprender, obrigada