Pesquise no MDM

Boletim

BMW 316i Advance compacto

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24991 por Manual-Mecanica
BMW 316i Advance Compact publicado pela Manual-Mecanica
Olá, como tenho um problema com o meu carro que eu carrego há anos. É um E36 compacto BMW 316i da distribuição da cadeia de 94, ele tem uma desaceleração e com pouca força (quando você escala janelas, vira o volante, coloca luzes, ar condicionado e quando você se apaga, mantém brutal para baixo) e o som no escape é soa como falhar quando aquece o carro na entrada da exaustão queima muito. A tudo isso, o carro não responde uniforme ou acelera fortemente não parece bom. Tudo foi feito por mudar todos os sensores (eixo de cames, eixo de manivela, sonda de tanque, caudalimetro, sensores picados, regulador de pressão e bomba, limpeza de injetores de ultrassom juntos, o interruptor da ignição é de 18º, quando não deve ser mais tarde e que não deve ser mais tarde e que não se dever

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25005 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: BMW 316i Compact ADEENST
Seu problema está no ponto da alça de distribuição, deixe a ignição avançar e capturar o tempo das válvulas, tcheco e nos saber.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25032 por Manual-Mecanica
Ok, mas eu já provei que é uma única árvore de cames e tenho o útil para detê -lo, há apenas uma dúvida e é que o piñon da árvore de cames carrega slides com uma flecha que, de acordo com a BMW, deve apontar para 12 corrigidos com seus usuários e apenas um piñon deslocando

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #25050 por Manual-Mecanica
Se os usuários estiverem bem, o came e o virabrequim o deixam em posição, mas se o contador de dentes estiver na polia do amortecedor é exatamente o que afeta ao se mover em direção a A e Adelnate, então determinou o progresso da ignição, você tem um distribuidor ou é uma bobina de ignição?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 9 meses antes #25316 por Manual-Mecanica
É totalmente a ignição eletrônica sem distribuidor e, com bobinas, além disso, o coletor do eixo de manivela é fixo e a polia do dente do amortecedor também é estranho que ela falhe em seu lugar controla a unidade e eu não sei se esse sele foi o grampo ou, se assim fosse, seria algo mais gordo.