Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot Boxer HDI 2007

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #24977 por Manual-Mecanica
Peugeot Boxer HDI 2007 publicado pela Manual-Mecanica
: INSPENHO: Olá, eu tenho um boxer peugeot hdi ano de 2007 e tenho um problema de que ninguém conseguiu resolver se alguém que puder me ajudar ou dar indicações de que eu estou ouvindo,
bem, o problema é o próximo caminho da maneira que move a força e o caminhão é péssimo e o caminhão não é mais capaz de avançar e se afasta mais que você deve parar de esperar por um pouco de espera e o caminhão não é capaz de avançar, e que se afasta e que você deve parar de esperar para que o caminhão seja para que o caminhão não seja capaz de avançar, e que se afasta e que se afasta e que a pertence e a pertencente a pertencente e a caminhão não é capaz de avançar, e que se afasta e que você deve parar. Para a normalidade, porfinas ou horas e o mesmo problema retorna, já altera os filtros de combustível, o sensor CKP, as mangueiras estão bem conectadas e elas não estão danificadas, limpo a válvula EGR, a mangueira de canto, o novo óleo, a verdade já tem obfusca que aprecio este veículo para este veículo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #24997 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot Boxer HDI 2007
A melhor coisa que você pode fazer é colocar um scanner, já que o computador de memórias e registra a falha, que como se você não mudasse as coisas para mudar e economizará dinheiro, de acordo com o sintoma que me apoio no sensor de precion da rampa, o Cammon Rail é esse sistema, certo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #25006 por Manual-Mecanica
Olá, obrigado sua resposta e faça com 2 scanners apenas anel de fuga de combustível e o mecânico indica apenas mudanças no sensor de Acer,
agora o sensor que você diz é o que entra na bomba de elevação?
obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #25007 por Manual-Mecanica
Amigo, como o colega diz, o problema está no combustível, o estranho é que a varredura o lança, qual é o código P associado à falha?, O sensor que o colega indica que está no trilho de injeção, está no centro abaixo com um plugue vermelho, o outro que pode lhe dar uma falha, que é muito localizada, lembra -se, lembre -se de que se preocupe. Observe que ele não possui partícula, porque pode vir da bomba.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 meses antes #25044 por Manual-Mecanica
Este keko está muito certo, dê -nos o código do PC que informa, não há ferrugem chamada vazamento de combustível, ele deve ser muito lido dessa maneira, ajudamos você a melhorar e se o sensor entrar na rampa e o outro que Keko menciona é da bomba, mas é uma válvula de elevação.