Pesquise no MDM

Boletim

Quads manuais Honda FourTrax TRX 250 2001

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24868 por Manual-Mecanica
Quads manuais Honda FourTrax TRX 250 2001 Publicado por Manual-Mecanica
Um prazer em cumprimentá -los, preciso saber se a explosão do modelo Honda TRX 250 Modelo 2001 é igual ao modelo 99 (pelo menos o eixo traseiro), a exibição de 99 já está reduzida, mas antes de desarmar os meus, eu quero ter certeza de que o explodido também corresponde a 2001, eu apreciaria se alguém me dá esses dados. Muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24880 por Manual-Mecanica
A verdade é que eu não sei, mas se você tem um manual, poderá desarmar o começo para ver se é o mesmo, de qualquer maneira, não é complicado desmontar, basta olhar e escrever o que você acha importante para não esquecer nada, você pode tirar fotos e fazer seu próprio manual, que problema o eixo traseiro tem?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24883 por Manual-Mecanica
Olá Kikemec Obrigado por responder, não sei o que você tem, tenho que desarmar para ver. Faz um barulho feio como Corona e Piñon não estão cobrindo bem as engrenagens, eu comecei para o eixo, que isso deve ter passado pela quebra de alguma influência, ter um jogo faz com que não se encaixem bem nos meus dentes e esse deve ser o barulho que eu ouço, espero que meus dentes não sejam pulos, porque se saímos bem para mim o reparo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24944 por Manual-Mecanica
Mario começa a remover o jogo, se estiver com o rolamento, que o mais comumente desarma a parte externa em que você altera o rolamento e a prova, você deve ter um pedido nos reparos se tomar uma coroa e isso e não reparar a falha em si que diz a causa que não é tão caro.