Pesquise no MDM

Boletim

Honda Civic ex 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24838 por Manual-Mecanica
Honda Civic ex 2002 publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, para ver se alguém pode me ajudar, eu tenho um Honda Civic EX 2002 com 1.7 motor. O problema que tenho é que, quando ligo mais ou menos por 15 minutos, este sai, já mudei de bomba de gasolina, o sensorial de faísca do eixo de manivela e o da árvore de cames e nada, apenas deixe esfriar e funcionar novamente, esclarecendo que sua temperatura. É normal no ponto médio do relógio.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24841 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Honda Civic Ex 2002

Miguelperezhdz escreveu: Bom dia, para ver se alguém pode me ajudar, eu tenho um Honda Civic ex 2002 com o motor 1.7. O problema que tenho é que, quando ligo mais ou menos por 15 minutos, este sai, já mudei de bomba de gasolina, o sensorial de faísca do eixo de manivela e o da árvore de cames e nada, apenas deixe esfriar e funcionar novamente, esclarecendo que sua temperatura. É normal no ponto médio do relógio.

Você verificou a válvula IAC ??? Você pode digitalizá -lo para ver se há algum erro gravado no computador ...?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24842 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Honda Civic Ex 2002
E aquela válvula onde eu a localizo? Quando saio pensando que era a bomba, comprei um titular e, quando fico, tento começar com isso, mas nada, acho que a corrente é cortada e não encontro esse módulo,