Pesquise no MDM

Boletim

Infiniti Q45 sai em P/N

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24734 por Manual-Mecanica
Infiniti Q45 sai em P/N publicado pela Manual-Mecanica
Infiniti Q45 2001 atingindo uma temperatura de 70 graus centigrad a cada dois minutos em que o carro é desligado em P/N, inicie imediatamente e eu não tenho nenhum código de falha, o sinal do sensor de manivela não está perdido, nem da ECM, alguém terá uma idéia

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24824 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Infiniti Q45
Eu tive um problema semelhante com um motor Sentra 01 SR20 no parto foi desligado em um momento em que está ligado a isso, media a geração do sensor de fluxo de ar e, de acordo com o manual, deve ser de 1,3 a 1,7V em marcha lenta e isso gerou que eu o 1.56 coloquei um do veículo de outro veículo e este generso 1.38 não se saiu. You should try your problem, the sensor that I put to try was a pathfinder 01 VQ35 engine I think it is equal to the Q45 and the sensors must be the same sometimes the cars are capricious and the cars are not causing and the manufacturer's specifications are not attached to the specifications of the manufacturer, but it is not more of knowing the specifications of the sensors to be able to diagnose a fault well.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24848 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Infiniti Q45
Obrigado, vou verificar nessa saudação lateral