Pesquise no MDM

Boletim

Tensionador automático

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24591 por Manual-Mecanica
Tensionador automático publicado pela Manual-Mecanica
Eu mudei a banda e não havia problema, mas para remover o alternador, eles removeram a banda, outro mecânico e agora ela tem um ruído para o tensionador automático como se fosse um chocalho, o que aconteceria lá. Você pode me ajudar. obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24610 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Tensor Automático
O amigo depende do tensionador automático, se for Peugeot, ou Ford, além de sua operação a mesma, você deve ter em Cueta que ele seja devolvido a uma grande velocidade quando eles o liberam e geralmente vencem que está gerando ruído, teste e informe -nos, se realmente é o tensionador que é alterado e agora, mas não comprar peças de remar é melhor para verificar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24636 por Manual-Mecanica
Obrigado. Kikemec, já verifica as polias e as virou e o que observo é esse ruído pouco, mas repetido, do tensionador (baixo e aumenta muito e muito rápido). Agora, isso pode acontecer se eu usar e ignorar isso, algo mais pode ser encontrado e os outros componentes (bomba de água, alternador, ar condicionado etc.) funcionariam bem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24681 por Manual-Mecanica
Se tudo funcionou bem até que a tira seja cortada ou deixada, ou você nunca quiser nada, de qualquer maneira, se o cinto for cortado, você ficará sem direção hidráulica, sem carga do alternador e sem bomba de água, você perceberá Obio e parará, mas mais do que isso não é.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24685 por Manual-Mecanica
Bem, eu já vi casos em que a alça é cortada e alojada ao amortecedor, então eles fizeram como cunha e os dentes da alça de distribuição são passados, bem, também caminhar com esse ruído é desagradável, a opção de mudar antes de você ser uma grande falha é sempre mais atraente, impedindo -o melhor que a cura, hahaha Greetings