Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com Daewoo Lanos ano 98 Síncrono

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24579 por Manual-Mecanica
Problemas com Daewoo Lanos ano 98 síncrono publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, meu problema surge depois que o cinto falhou e dobra a válvula, uma vez que isso foi corrigido; O carro liga e, quando se afoga automaticamente, eu já mudei de injetores, válvulas, o sensor de posição ... antes da iluminação rápida sem nenhum problema, mas agora custa ativá -lo pelo que eu disse anteriormente que se afoga que, se ele se acender, que não falha, o problema é que o problema é que é que eu se afasta, eu posso me ajudar, que posso me ajudar ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24593 por Manual-Mecanica
Oi yofred.
Não parece ser uma coisa séria, verifique quantos graus os saltos de faísca e sincronizam -o, preferíveis com a lâmpada, limpe os sensores que vão ao carburador e testam novamente. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24599 por Manual-Mecanica
Hi Servilimit, thanks for the aid, because today I was just cleaning the connectors and checking the wiring well, I have not finished yet, I also noticed that I did not have a good ground connection the position sensor (replace the connector), I am just checking the rest to verify the whole system well, tomorrow God through try to see if it turns perfect and thus solving the problem, and the car is full injection but already discard

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24600 por Manual-Mecanica
Olá servilimit, Obrigado pela ajuda, porque hoje eu estava apenas limpando os conectores e verificando bem a fiação, ainda não terminei, também notei que o sensor de posição não era bom (substitua o conector), estou apenas verificando o restante para verificar o sistema inteiro, amanhã, por exemplo, tente ver se ele se destaca e, portanto, o restante.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24612 por Manual-Mecanica
Eu me apoio na possibilidade de que esse conjunto ruim seja apontado, ou seja, a distribuição é deixada um pouco de corrida e está para trás. Se, quando a alteração cometer o problema, o problema for o mais lógico para revisar, verifique o conjunto -up e veja. Deixe -nos saber como você está indo.