Pesquise no MDM

Boletim

Problema com Ford 4.2 LTS.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24540 por Manual-Mecanica
Problema com Ford 4.2 LTS. Postado por Manual-Mecanica
Greetings friends, I have a problem with a Ford 150 4.2 Lts V-6 truck, this vehicle has the problem that it does not stand to accelerate, as if it lacked pressure to the gasoline pump but this one is (40-45 pounds of pressure), it does not unbrings or endures when walking as if it were upholstered the tasting but it does not bring, I made tuning, lave laborators in laboratory and work very well, they work in the laboratório. As pulsações nos injetores funcionam muito bem, ocuparam o scanner e não jogou nenhum código de falha e não liga a luz do mecanismo de verificação quando ele faz a falha, este veículo ao parar e, ao acelerar apressadamente, ele atinge 3000 rpm, pois não se sente agradecido ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24545 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Problema com Ford 4.2 LTS.
Olá,

você pode verificar o sinal do sensor MAF, porque o sensor de carga do motor, outra coisa seria o sensor TPS, se estiver fora de alcance quando você acelerar, não indicará à ECU que é a borboleta de aceleração totalmente aberta, mas parcialmente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24630 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Problema com Ford 4.2 LTS.
Saudações Amigos, o problema com este veículo foi que a cunha que entra no virabrequim sofria de desgaste e a polia do eixo de manivela foi executada do tempo e o sintor de cigarro perdeu o progresso, desarmarei a distribuição para reviver a cadeia e, em que eu percebi o problema, já mudei a cunha e a polia e o problema desapareceu, graças àqueles que me apoiam com o que me apoiei.