Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de refrigeração de 406hdi110cv

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24487 por Manual-Mecanica
Problemas de refrigeração de 406hdi110cv publicado pela manual-mecanica
Tenho problemas com o circuito de resfriamento do Pergeot 406HDI, a pressão do circuito sobe muito e, ao purificá -lo, as bolhas não para fora da garrafa que devem ser colocadas para esse fim. Marque a luz do nível da água e, ao olhar para o nível, mas acho que é porque eu tenho o circuito com água da torneira e é avagoria pela válvula da tampa do vaso de expansão porque não perde em nenhum lugar visível.
O que pode ser? uma máquina de motocicleta ou um problema na cabeça do cilindro

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24489 por Manual-Mecanica
Esses sistemas estão com depósito pressurizado, se não me engano, há duas coisas. Se o termostato não estiver falhando em você, o sistema de resfriamento nos sistemas Ford poderá falhar. Direcione os ventiladores para que não aqueçam em vez de reparar o problema e, em seguida, as pessoas reclamam que o veículo gasta muito combustível, porque quando não atinge a temperatura operacional normal, o computador acredita que o veículo está muito frio e envia mais combustível. Pode ser que um deles seja o seu problema, porque não estou muito familiarizado com esta marca de veículos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24502 por Manual-Mecanica
Obrigado Choto por seu sábio conselho era o que eu queria ouvir, mas eu não acreditava que isso poderia evaporar tanta água, em um caminho de 4 km que perde quase um litro de água, mas não faz poças ou parece pingar em nenhum lugar.
E trocou uma motocicleta da motocicleta para ver se ela pula antes e não evapora tanto e, assim, preencha -a com anticongelante, porque a sonda é alterada para uma sucata para tentar, mas continue neles. Vou lhe contar e agradecer novamente ou investir, como você parece, neste quase meu problema existencial, porque eu até sonho com isso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24507 por Manual-Mecanica
HAHAHA Os pesadelos são normais para a mecânica, se você gasta muita água, como diz, e não a bota é a cabeça do cilindro, pelo mesmo motivo, você sempre vê o ar na garrafa que indica que a compressão do cilindro é passada para o sistema de refrigeração.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24509 por Manual-Mecanica
Mas então a borbulha uma vez que cada ciclo deve dizer continuamente? Essa bolhas soltas a cada 20 segundos mais ou menos e a fumaça não é de todo branco apenas no início, mas por causa dos aquecedores. Espero que seja o que Choto disse porque era isso que eu não queria ouvir em sonhos. Obrigado pelo seu tempo e antes da bunda, estou disposto a inspecionar outra coisa, mas estou muito em mente