Pesquise no MDM

Boletim

Como conectar um alternador p. Carregue uma bateria

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24451 por Manual-Mecanica
Boa tarde.

Antes de tudo, eu me apresento, sou novo neste fórum e meu conhecimento de mecânica é bastante escasso.

O motivo da minha consulta é o seguinte:
estou fabricando um dispositivo que, usando uma bicicleta para mover um alternador de carro, consegue carregar uma bateria.
Eu tenho a parte estrutural, com uma polia que vai do pneu traseiro de uma bicicleta em um suporte a um alternador de carro, recebo uma cadência de pedal de 55 pedalando por minuto para transmitir ao alternador cerca de 2100 revoluções por minuto. Eu acho que é suficiente. Está certo?

Minha pergunta ocorre ao conectar o alternador à bateria do carro. Eu vejo um parafuso que deve ser uma massa, outra que se parece com o positivo e um arquivo com uma fase.
Qual seria o esquema de conexão?
Você poderia incorporar um voltímetro para conhecer o nível de carga?
Que seção são os cabos para se conectar à bateria?

Obrigado, qualquer esclarecimento é bem recebido.

Saudações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24550 por Manual-Mecanica
Se você quiser que você ajude, deve especificar que o veículo seja o alternador. Para que um alternador funcione, ele precisa fazer terra na estrutura por meio do carro, a carga ou a linha positiva é a que tem uma porca e é isolada com uma lavadora de plástico na base. Se for com um regulador construído, você precisa se conectar nas linhas marcadas por L e S é a tensão e o L é uma luz piloto. Essa luz piloto alimenta com tensão positiva e faz o chão ao se conectar ao terminal do alternador e salvar quando começa a carregar. O positivo é alimentar o regulador, embora existam alternadores que o trazem, mas não estão conectados e a conexão da luz piloto é sempre mais essencial que as linhas de bateria, porque sem a luz piloto não funciona o regulador de tensão do alternador. Eles geralmente trazem essas cartas, mas sabiam como é a sua para ver como conectá -las

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24552 por Manual-Mecanica
Ei, mas eles vendem carregadores de bateria e não são caros, além da amperagem é a importante nesta casa, se, com a bicicleta que eu enviar 2 ampers, você precisa pedalar cerca de 10 horas por 20 amperes e as baterias são 55 hahahahaha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24553 por Manual-Mecanica

Oi, eu gosto das idéias originais, invenção curiosa. Uma vez que o alternador está excitado, com 2000r. Se, enquanto a bateria estiver carregada, você não tiver consumo, com um cabo de 5 mm, acho que você terá o suficiente, a luz de controle com um pequeno cabo é suficiente, o fusível o colocará de 40A. Se o alternador tiver apenas uma saída do Fauston, assume -se que ele carregue o regulador incorporado e o esquema anexado teria que funcionar bem. Boa sorte e vá em frente! Você nos dirá o resultado. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24652 por Manual-Mecanica
Holla A idéia é interessante de que existem alternadores que podem funcionar às 1800 rpm, mas seu problema será manter essas revoluções o mais cansadas possível, espero que você tenha boas pernas de sorte.