Pesquise no MDM

Boletim

A falha da Nissan Platina é expulsa e desligar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24450 por Manual-Mecanica
OLA Eu tenho um problema com a Nissan Platina, de repente ele é jogado e desliga o sensor CKP, o sensor CKP já está verificado em frio e, no momento em que se apaga e a pressão da bomba está bem, também é bom que algo mais acredite que esse faya causa e que eu preciso verificar seus comentários

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24501 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica na falha da Re: Nissan Platina é expulsa e desligada
Aquele que a resistência não informa nada que o sinal gerado pode falhar se você puder ocupar um osciloscópio para ver o sinal gerado que você pode ver por que ele falha. A outra coisa que você pode fazer é verificar o tempo da correia se a falha for constante e depois desligar ou verificar o sensor de temperatura. As bobinas me deram muito problema e deixaram os motores fora de outros workshops. A outra coisa que vi é que o Kangoo CKP falha e passa nos testes quentes e frios e gera tensão, mas o veículo nem sempre começa e, se iniciar, sai em 2 dias e não começa mais com a alteração do sensor, o problema é resolvido e esse sensor é semelhante a não dizer igual ao da placa Fallas para falsos contatos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24506 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica na falha da Re: Nissan Platina é expulsa e desligada
O grande problema do motor K4M é as bobinas em três cilindros não têm força e repentinamente