Pesquise no MDM

Boletim

Baixa pressão D Eclipse

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24330 por Manual-Mecanica
Baixa pressão D Eclipse publicada pela Manual-Mecanica
bom que poderia me ajudar com o meu problema. Eu tenho um Eclipse GS 1992 Motor 4G63 foi BN com petróleo 20-50 .. um mecânico, recomendo o uso de 25-60 xq as altas temperaturas que estão aqui. O óleo era muito espesso. A bomba será forçada dano x 25-60? XFavor ajuda .. eu gostaria de saber o que os testes fazem para descartar ou saber se é a bomba

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24333 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto re: baixa pressão D Eclipse
Oi Alexandroq28.
Não conheço o 25-60XQ e não tive notícias dele, mas você diz que usou o 20-50 novamente e o problema persistiu, você pode ter desgaste em tampas de bancada ou a válvula de derivação da bomba quebrou com o óleo que você usou. O óleo multigrado tem uma baixa viscosidade à temperatura ambiente, o que permite mais facilidade de bombear dentro do motor e aumentar a temperatura de trabalho degrada muito menos que o monógrafo, por isso não acho que seu problema seja o óleo. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24334 por Manual-Mecanica
Obrigado amigo .. Se aqui o Shell Halix 25-60 for vendido. Em conclitos, Debria Anailla e mude as conchas para os bancos e as bilhetes de conexão D Un VZ? (Faça o motor) Esta válvula de derivação é onde o signatário do sinal D é do óleo?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 10 meses antes #24360 por Manual-Mecanica
Oi Alexandroq28.
A válvula de derivação é a mesma válvula reguladora de pressão e vai para a saída da bomba de lubrificante ou no mesmo corpo da bomba, antes de fazer alguma coisa, a compactação no motor para verificar o status dos anéis, se a válvula reguladora for bem inspecionada uma tampa preferível de bancada a mais próxima da roda de direção e da haste de conexão. No banco, a tampa inferior mostra o desgaste e ao conectar o superior. Sorte.
Miguel