Pesquise no MDM

Boletim

Rajada na cabeça do motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24067 por Manual-Mecanica
Rajada na cabeça do motor publicada por Manual-Mecanica
Amigos que continuo com registros desconforto no Nissan Xtrail, que decepção de carro, eles apenas mencionaram que ele desarmou o motor novamente porque continua com danos, eles me disseram que o motor é provavelmente o motor do motor tem uma trizmatura, que o levou ao retificador para fazer um teste, sinto -me demoralizado, por que você quebra a cabeça de um mecanismo? Existe uma maneira de reparar essa rachadura e isso é bom? Não sei me sinto muito mal com o que aconteceu.

Peço sua colaboração, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24068 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: rachaduras na cabeça do motor
Amigo da cabeça ou da cabeça do cilindro, pode ser experimentado por aquecimento repentino ou como uma falha de fabricação, além dos golpes e derretidos de motor óbvio, há um teste de pressão, chamado teste hidráulico, isso determina alguma fissura da cabeça do cilindro, também há reparo, eles entram e eles não têm nenhum problema com isso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24070 por Manual-Mecanica
Ivan estimado:
Fizura na cabeça do cilindro é porque sofreu uma série de calor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24078 por Manual-Mecanica
Obrigado, amigo, de fato, como você diz que o carro é pré -escalado como eu indico no fórum, Nissan Xtrail 2003 e, apenas no meu aniversário, saíram, eles dizem para a segurança, esperei um momento e o retire, tive refrigerante no depósito, ando mais ou menos de 30 km. E saí de novo, esperei o RHRIGRANT, o que não vi foi se havia petróleo ou verificado se eu tivesse liquidado o radiador, caminhe até a Nissan e eles me disseram que o checariam, no dia seguinte, em abril de 2011, em abril de 2011, que comprou em 2011, em que a comprava, em 2011, que comprou em 2011, que comprou em 2011, que comprou em 2011, que comprou em 2011. km. Até 11 de julho. O mecânico que me ajuda a sair da Nissan desarmar o motor e me disse que o pacote de blocos havia queimado e é por isso que ele é pressionado, compro o original, do qual o bloco é escovado e não sei se a cabeça ou cobro o bloco (pedem desculpas à ignorância por não saber o que é). O Proque deveria ser uma rachadura na cabeça e que eles o levam ao retificador para fazer testes e ver o que acontece, até agora que são 13Ho de hoje, não tenho resposta, estou desmotivado e obrigado pelo seu apoio. Ao dizer -lhe, não sei nada sobre um mecânico e quão pouco é empírico, minha pergunta é: o reparo está muito bem, com o qual eles soldam, há o risco de perder o investimento? Obrigado a todos pelo seu apoio e conhecimento