Pesquise no MDM

Boletim

Legado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24043 por Manual-Mecanica
Legacy publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, IVA na estrada e derrepente, o alarme e a limpeza do para -brisa são ativados, então o motor ficou sem corrente, trocando um cabo de união que entra na caixa de fusíveis que está no motor, me dá faísca, mas não começa, a luz da verificação sem verificação não se acenderá, que eu tivesse uma caixa regulatória e que se queimou, que não se aplica, não se aplica, que não se acenderá, que não se acenderá, que não se acenderá, que não se acenderá, que não se solta, que não se solte, que não se solte, que não se acenderá, que não se solta, que não se solte, que não se solte, que não se solte, que não se solta, que não se solte, que não se solte, que não se solte, que não se solte, que não se acenderá, que não se solta, que não se solte, que não se acenderá.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24073 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Tema Legado
Se você tiver uma faísca, veja se tem combustível, se não tiver um cabo da bateria para a bomba e comece se tudo correr bem e faça uma instalação paralela e agora. Mas você tem o teste primeiro veja se há combustível

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24083 por Manual-Mecanica
Mmm o que acontece é que eu tinha uma funda antes e agora que tenho uma sub -larva, não sei para onde a bomba está indo !!!! Cueck, se você pudesse me ajudar com isso, seria perfeito !!, como eu lhe digo, a luz do cheque não está ligada e, portanto, não joga o começo, apenas a faísca, espero que não seja a ECU, eles me disseram que vale a pena entre 60 a 100 lukitas, mas eu prefiro vendê -lo, se você tem algum interesse que você seja o slit, graças a 100

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24109 por Manual-Mecanica
Espere, pois eu não o entendo bem, você dá o veículo e ele gira o motor de partida, você tem uma faísca nos cabos, mas ainda não inicia o veículo? Nesse caso, verifique se o combustível chega, você pode fazer isso travando as mesmas velas de ignição e vendo se elas saem molhadas ou desconectar a mangueira de entrada de combustível para ver se Benzina chega, em que ano é o seu Subaru?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #24120 por Manual-Mecanica
Corecto, the engine revolves, the light of the check Engine is not turned on, the car came with an external regulatory box since that of the alternator was bad, for those things I had the engine and when I install it denue, it is not tight 100%, so they tell me that the corduroy is the regulatory box, I bought a new The cut is burned as 5 fucible, so I think the corduroy can be the computer, the bad thing is that I am already without cash !! E vou me ver na obrigação de jogá -lo à venda, é um Subaru Legacy 2.0, do ano 93 Se você tiver uma parte interessada, você será apreciado