Pesquise no MDM

Boletim

Botão de unidade

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23765 por Manual-Mecanica
Over Over Drive Button Publicado pela Manual-Mecanica
Olá, novamente, estou trabalhando em um Ford Explorer de 2002 e tenho o problema de que, quando acelero muito o caminhão, a luz da unidade excessiva está ligada e forza as mudanças de velocidade já mudaram alguns censores que eu também precisava, mas não tenho ideia de como

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23767 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no botão Re: Over Drive
Amigo dos cumprimentos, antes de tudo que você precisa digitalizar o TCM (módulo de controle de transmissão), se ele entrar em uma maneira segura, porque há uma falha interna que pode ser elétrica (algum sensor), mecânica (alguma engrenagem ou peça desgastada) e hidráulica (a baixa ou alta pressão do petróleo), o TCM é capaz de detectar, mesmo que a caixa seja "" Slusting "(a alta ou alta pressão (o mecanismo) é que a caixa é" a caixa é "a caixa é" a caixa é "a caixa de baixa ou alta pressão), o mecanismo é que a caixa é" a caixa é "a caixa é", a caixa é ", a caixa é", a caixa é ", a caixa de baixa ou alta pressão), o mecanismo é que a caixa é" a caixa é "a caixa é" a caixa de baixa ou alta ou alta pressão), o mecanismo é que a caixa é "a caixa é" a caixa é "a caixa de baixa ou alta ou alta pressão). Com o código de falha, pode -se investigar que está errado e prossiga para diagnosticar e resolver o problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23820 por Manual-Mecanica
Ok, eu entendo um fato que esqueço de medir no Mesage anterior foi que, quando fui ao motor, tive um problema com a válvula solenóide e o solenóide que eu já mudei eles e outro amigo me disse que talvez isso resolva o problema, já que tudo está relacionado ao transmissão, mas o caminhão não tem uma placa e, portanto, eu não tenho conseguido lidar com ele para verificar se o problema é resolvido, mas o problema não tem um problema. TCM e SCHEST

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23845 por Manual-Mecanica
Saudações, eu entendo que há scanner para a ECU (motor), airbag (ABS) e TCM (caixa), acho que o explorador usa o mesmo conector da ECU, o que existe que o TCM suporta scanner para ele, com relação ao botão, o indicador de luz indica a falha da caixa, não necessariamente na caixa de verificação (verificação).

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23879 por Manual-Mecanica
Ok, umm, estou um pouco mais confuso, a luz indica apenas O/D Off Ahh mencionar que eles alteram a válvula solenóide e o solenóide isso tem algo a ver com o meu problema? De qualquer forma