Pesquise no MDM

Boletim

Problema com Ford Econoline van 1500

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23720 por Manual-Mecanica
Problema com Ford Econoline van 1500 publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos no fórum, porque eles verão que eu tenho uma van automática Ford Econoline Model 98 1500, o problema é que ele funciona bem, mas quando paro em uma semifora ou se houver um tráfego e eu permanecer por um longo tempo, pois ele quiser desligar, se eu o mantiver no acionamento, mas se eu voltar para que seja neutro que o K permaneça? Eu já mudei as velas de ignição dos cabos que prestei ao serviço completo de um óleo de ajuste anticongelante e tudo o que será algum problema de transmissão ou algo assim me ajudará. : INSPENHO:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23740 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no RE: Problema com Ford Econoline van 1500
O problema é que as revoluções são reduzidas com carga, a solução é aumentar um pouco as revoluções, mas, em neutras, elas são muito altas, fazer o serviço regulador de relé, quando os veículos são automáticos ao longo do tempo, isso geralmente acontece com eles.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23746 por Manual-Mecanica
Onde este regulador está localizado e o que é feito sobre sua manutenção é necessário para comprar algo
também o que eu queria comentar é que ele não está carregado com essas saudações de falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23777 por Manual-Mecanica
Nenhum amigo quando ele fala sobre carregar, quero dizer o peso que o motor não possui que o caminhão esteja carregado. Este regulador está próximo do múltiplo de admissão ou possui um conector de dois pinos, é removido e limpo com cuidado com um veículo DIC.