Pesquise no MDM

Boletim

Toledo de assento (problemas com CO2)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23666 por Manual-Mecanica
Seat Toledo (Problemas com CO2) publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, eu queria que alguém me guiasse sobre um problema com a injeção de gasolina Toledo 1800 (sou totalmente profano em mecânica). Eu tenho tido o ITV por excesso de CO2 nos últimos dois anos. Dois anos atrás, depois de tentar transmiti -lo adicionando produtos à gasolina, levei -o a uma oficina de injeção "especializada". Depois de alterar a fiação da vela de ignição e quase "meio motor", eu consegui injetores ... tenho que passar o ITV e já estou tremendo. Orientando o que pode não precisar repará -lo para tentativa e erro.
Muito obrigado por ler todo o panfleto. (Eu mudei o catalisador cerca de três anos atrás)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23669 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Seat Toledo (Problemas com CO2)
Eu entendo que você é profano e não querendo ser pedante, o que você tem é um problema de CO, que é o que eles o controlam na ITV ... Comentei, o excesso de CO é geralmente que há uma falta de oxigênio na mistura ... ou informações ruins sobre a quantidade de oxigênio ... eu procuraria o filtro de ar e a libera de ele, um ingestão limpo não. Isso testa a injeção, caso tenha algum sensor defeituoso.
Como no primeiro, eles cobram você e você tem duas oportunidades de ir para o mais barato, eu comprava os injetores limpos e trocava o filtro de ar se ele o tocar e depois ganhar cerca de 20 km e dar um pouco de bengala a carregá -lo antes de chegar à ITV. Se eles o jogam de volta, leve -o para o workshop e verifique a sonda Lambda e os sensores ... sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23705 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Seat Toledo (Problemas com CO2)
Friend as advice rather than sure to pass the ITV, I recommend that you change your catalytic, that is to say the catalytic converter, the gases would lower you markedly, that is, if you are in 600, I leave them in 90 as a cash I do it all the time in my workshop and it does not give any problem, once you change it you must take a long turn so that it enters working temperature before going to the ITV catalytic, and you are already approved.