Pesquise no MDM

Boletim

Muita injeção de gasolina

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23574 por Manual-Mecanica
Muita injeção de gasolina publicada pela Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com um Motor 4.0 SOHC de 1999 e gasta muita gasolina e está contaminando o óleo do motor que alguém pode me ajudar

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23583 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: muita injeção de gasolina
Se você está contaminando o óleo com combustível, é mais provável que um dos injetores esteja aberto ao longo do tempo, isso não é muito bom para mim com um Nissan e, por não vê -lo no tempo, dobra uma biela para que eu recomendo que você a verifique, retire os injetores e a mão, quando os usam a vara ou a gordura que não a checam.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23590 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pelo conselho.
Os ferimentos foram desmontados dos trilhos e os levaram a um local especializado, os pressionou e não foi dito me disse que eles estão bem.
O problema é que os trilhos carregam muita pressão da gasolina também alteram o regulador de pressão da gasolina que carrega a bomba e agora que eles checavam com o scanner, o MAF quebrado sai, eu não comprei o MAF e, assim que eu troco o óleo imediatamente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23619 por Manual-Mecanica
Amigo se eles são um dos injetores que seguem para o lado e não acima da tcheco que não passa combustível para as câmeras de combustão quando os injetores estão fechados, os orrines são de grande importância nesse tipo de injetores não mais selar, se o problema for muito combustível e, se nada funcionar, colocar uma nova linha de retorno. Boa sorte e avisos, o sensor do MAF afeta apenas a conta aérea calculada, se essa mistura for rica ou pobre, mas não sei se no nível de poluir o petróleo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23629 por Manual-Mecanica
Muito obrigado Kikemec, vou mudar as orings. Como você diz bem, da bomba de gasolina que está comprovada tem 80 libras de pressão, a preocupação além do excesso de fumaça é como a gasolina chega ao petróleo como a pergunta tem a ver com os sensores TPS, MAF, EGR, na tensão da injeção porque eles não enviam o spray exato? É como se eles permanecessem abertos o tempo todo, obrigado Kikemec