Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de código em Toyota Corolla

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23561 por Manual-Mecanica
Problemas de código em Toyota Corolla publicada por Manual-Mecanica
Olá, tenho um problema com um Toyota Corolla ano de 2002. A falha que me apresenta é que o motor sai e depois que Quato tenta, ligo novamente. Os códigos que encontram são (p0335 malo funcionando no sensor de posição sigañal a circuito) e (operação p0340 mal no sensor de posição da árvore de cames) que tenho que fazer enquanto localizo os sensores e que é recomendado nesses casos. Desde já, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23563 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Código Problemas em Toyota Corolla
Estimado que você não tem escolha a não ser alterar os dois sensores para sua maior segurança e a árvore de cames está localizada na parte da tracera da embreagem e no eixo de manivela na caixa de engrenagens

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23615 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Código Problemas em Toyota Corolla
A primeira coisa que eu faria é apagar os códigos e aguardar a falha, porque não é Norrmal que os 2 sensores falhem ao mesmo tempo e se ele der o 2 novamente para ver o diagrama para ver se há alguma conexão que seja compartilhada apenas por esses dois sensores e antes de alterar um componente para verificar os contatos falsos e a execução do solo, após isso, se eu pensasse que eu pensou que eu pensou se eu pensasse.