Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de freio XSARA Picasso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23548 por Manual-Mecanica
Problemas de freio XSARA Picasso publicado por Manual-Mecanica
Olá a todos, sou novo aqui, mas espero atualizar o mais rápido possível. E isso dito, para ver se alguém poderia me dizer por que às vezes quando eu freio com meu XSARA Picasso HDI. 2.0 O pedal vai para o fundo e eu tenho que liberar rapidamente e pisar com força novamente. Eles checaram e purificaram o circuito duas vezes, os tambores me tensam, eles mudaram de álbuns e pílulas dianteiras, mas ainda assim não há como. Eles me disseram que já estavam saindo de controle e que não podiam mais me ajudar, que era para o serviço oficial. E como você pode entender, não há os momentos para pagar um dinheiro, sendo que aqui alguém poderia me ajudar. Muito obrigado antecipadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23551 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com os freios Xsara Picasso
Esse tipo de problema, em particular, é mais comum que o problema da bomba de freio, como um cilindro de dois efeitos duplos, com algumas taxas dentro de borracha responsáveis ​​por empurrar o cilindro às vezes, elas são arranhadas internamente ou a borracha se deteriora que isso é apresentado à medida que um pedal de explosão diminui e você deve bombeá -lo, mas tudo indica problemas com a bomba de sorte e vamos nos seguir.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23596 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com os freios Xsara Picasso
Olá amigo, como o companheiro Kikemec explica que a falha vem da bomba de freio, reparar ou alterá -la o mais rápido possível para sua segurança e a dos outros condutores, saudações. :)