Pesquise no MDM

Boletim

Caixa de câmbio.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23479 por Manual-Mecanica
Caixa de câmbio. Postado por Manual-Mecanica
Olá, estou bastante preocupado, tenho uma passagem bastante de km, alguns dias atrás, percebo que as marchas não entram no primeiro e a segunda, não faz barulho ou me arranharam, mas tenho que brincar com os movimentos para que eu possa entrar em que eu não me encaixava, o que não me encaixava, o que me deixou em que me contou, se o que não me encaixei, que não me encaixei, que não me encaixava, que não me encaixava, o que se mexeu em que não me encaixava. Diga -me o que posso ser, eu aprecio isso, saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23500 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na caixa de câmbio Re:.
Você diz que o problema não é a embreagem, mas que o seletor de equipamentos? Nesse caso, você deve verificar o Blackke, o abecés dobra e é difícil entrar na marcha, mas é estranho que eles se dobrem apenas porque, se houver sempre uma razão, e forçado ou algo assim, você também fala sobre o primeiro e o segundo, o resto das marchas está bem? Quanto a descartar um problema do kit de embreagem, ou seja, pressione o disco e rolamento de impulso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23502 por Manual-Mecanica
Olá, para tudo o que você diz, parece -me que o problema estaria em apoio ... mas também tenho que lhe dizer que, entre o primeiro e o
segundo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23606 por Manual-Mecanica
Olá, primeiro você deve verificar o sistema de seleção de alterações e alterações de alterações se elas estiverem em boas condições de dano possível ao primeiro e segundo anel de brocado.