Pesquise no MDM

Boletim

Alternador Yamaha FZ1

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23887 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Alternador Re: Yamaha FZ1

Alanzor escreveu: Olá, vou tentar obter o diagrama, embora seja difícil, os japoneses estão com muita ciúme com os seus. No momento, provei que o circuito está aberto, mas há resistência entre cada um deles em todas as condenações. Entre os três cabos provenientes do alternador em todas as condenações de cerca de 14,00 k ohmios, a mesma rejeição com os positivos e 24 k ohms com o negativo.
Obrigado.

Olá, tenho investigado para localizar o diagrama e descobri que esses reguladores não carregam diodos e SCR, como reguladores avitais. Eles são compostos como um homem que possui uma empresa de reparo de motocicletas (MC Motronic) me garantiu. Eles têm os transistores MOFAT mais recentes que funcionam por efeito de campo. Esses transistores não podem ser medidos como diodos. Eu o enviei e fazendo um teste de operação em seu banco de teste para que eles verifiquem se ele não funciona de maneira estável, mesmo que funcione dentro de um intervalo correto 13.8/14.2V de carga a 3000rpm. Ele me diz que isso já é motivo suficiente para pensar que esse regulador está errado e pode causar o problema com o alternador. Obrigado pelo seu envolvimento e parabéns pelo seu FZ6, eu tenho um tempo, agora tenho um FZ1 como o problema

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23890 por Manual-Mecanica
Ótimo que você encontrou o problema. DAMN MOSFET !! Se você conseguir o circuito, analisamos -o, o MOSFET deve substituir os tiristores, eu acho.
Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23894 por Manual-Mecanica
Aparentemente, esses diagramas são muito complexos e têm muito mais componentes do que o Atar regulatório, se eu conseguir, não hesite em compartilhá -lo com você, certamente você pode me ensinar algo, obrigado por tudo