Olá: Eu tenho um 605 SVI 3.0 do ano '96 e a embreagem quebrou. Acontece que o pedal vai para o fundo e não age. Levei -o ao mecânico e não dei a chave: ele desarmou todo o pedalie e nada. Ele diz que o problema está na "bomba", mas a verdade é que eu não sei se acredita ... peças de reposição também não abundam e especializam o trabalho especializado. Se alguém puder aconselhar com algo, ficarei muito mais do que agradecido. Saudações, José.
José Este modelo é montado com um sistema de embreagem hidráulica, se o Bombin falhar ou a bomba, o pedal ficará preso e não retornar, mas primeiro tcheco que tem líquido, se você não precisar ver onde ele inicializa, geralmente eu muda as duas coisas ao mesmo tempo, pois se você fizer um novo componente com um novo componente com uma coisa antiga, é mais provável que seja, o que está sendo o que está sendo divulgado.
Muito obrigado Kikemec !! É muito útil para as informações que você fornece. Espero encontrar o mecânico certo e resolver o inconveniente. Saudações, José.