Pesquise no MDM

Boletim

Descrição dos códigos de diagnóstico

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23281 por Manual-Mecanica
Descrição dos códigos de diagnóstico publicados pela Manual-Mecanica
Holas, antes de tudo, eu queria me agradecer por me permitir estar neste fórum, mais uma vez, já que sou novo e nunca usei isso como ferramenta de ajuda até a ocasião chegar.

Acontece que estou estudando engenharia em mecônico automotivo, e o professor acaba de passar por uma tabela para reconhecer os códigos de computadores da ECM em todos os veículos. Por causa disso, a curiosidade entrou em mim, pois, devido a problemas de patentes, você pode alterar todos os códigos dos códigos, dependendo do tipo de marca, especialmente no assunto de computadores e transmissões hidrânicas, porque eu gostaria de saber como é possível usar a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é a aula que é mais viável que é possível usar essa tabela na vida real, ou é apenas um pouco mais de um Receio.

Com antecedência, muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23296 por Manual-Mecanica
Olá Lalo,

essas listas se forem uma grande ajuda para o diagnóstico de falhas em vários sistemas automotivos, pois fornecem uma orientação básica relacionada às falhas que um sistema controlado pode ter.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23302 por Manual-Mecanica