Pesquise no MDM

Boletim

Falha no LUV DMAX 2.4

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23204 por Manual-Mecanica
Falha no LUV DMAX 2.4 Publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um DMAX 2.4 Double Cabin Yeno de 2007, o problema que o caminhão apresenta para mim é que, às vezes, as revoluções do motor diminuem e saem como se parasse de alcançar combustível, eu o ligo novamente e ligo silenciosamente ou perdi o mínimo e que fosse desligado novamente, eles me disseram que poderia ser a bomba a gasolina ou poderia ser o filtro? isso, por favor, recomendo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23217 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha no LUV DMAX 2.4
O problema pode ser devido à válvula IAC, pois isso regula a marcha lenta, mas se você deseja pressão de combustível.
O caso do filtro de combustível descartou -o, pois, se fosse coberto, não começaria em nenhum dos casos, mas como você diz que ainda está nele (no caminhão), então eu o descarto, como no filtro de ar, pois a ECU regula o combustível a ser fornecido) no ar que entra no mecanismo (Matemáticos de Cálculo do ECU) e que o caso de corrente de corrente

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23231 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha no LUV DMAX 2.4
É sempre bom começar com as velas de ignição do filtro de ar de combustível mais básicas, etc., depois uma limpeza do corpo IAC e de admissão e depois o restante dos componentes.