Pesquise no MDM

Boletim

Ford Ranger 2,3 anos 93

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23160 por Manual-Mecanica
Ford Ranger 2.3 Ano 93 Publicado pela Manual-Mecanica
I have a Ford Ranger year 93 2.3, I only change the distribution band, change the spark plugs and clean the injectors but now it does not send spark plugs only send the injectors, I want them to help me with the electrical diagram of the Hall effect CKP, as I check if it is worth or not, it is four cables and I want to know how it is the connection to which the connection is The connection of the DIS module as I check if it is worth and the electrical Diagrama, eu agradeceria o suficiente se eles me ajudassem com isso ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23188 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ford Ranger 2.3 Ano 93
Amigo Se for de efeito, você terá que colocar um diodo conectado em série para poder tentar, o negativo do diodo para sinalizar e a corrente de contato positiva na fiação, se ela piscar com o início, então será bom, mas se você não moveu nada e que tudo bem instalado, verifico os fusíveis, talvez algum.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23193 por Manual-Mecanica
APOLOGIA PANA, que você me fala sobre o módulo DIS que ele carrega na admissão, também pode ser isso ou não e como ele é verificado por ele em um diagrama que o CKP sai ao módulo, ele responde.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23223 por Manual-Mecanica
Se você transporta um cabo que sequencreja a corrente, é como o platina dos distribuidores, mas se estiver bem ajustando, e você não tocou em nada, é difícil estragar, verifique a mesma coisa que você fez e pelos lugares que você andou, para descartar que você encontra ou desconectou algo sem querer as terras bem colocadas e onde isso corresponde isso muito importante.