Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso da Mercedes C220 Diesel ano de 1996 porf

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 dias antes #22982 por Manual-Mecanica
Olá, alguém pode me ajudar a encontrar o Manual do Usuário e Macanic do Diesel Mercedes C220 também ligou para 202 anos de 1996, preciso saber onde estão seus sensores e saber por que os fãs dos refrigeradores de radiador do motor por fabré não trabalham para fabralizar, eu preciso de ajuda de antes, muito obrigado !!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 5 dias antes #22999 por Manual-Mecanica
Miguel Os manuais são solicitados na seção manual, eu não movi a mensagem apenas porque você mencionou um problema mecânico, agora para saber qual é o verdadeiro problema dos fãs que você deve parecer fusível, sorte e saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 dias antes #23043 por Manual-Mecanica
Ok, muito obrigado, mas olhe nos manuais e não há o modelo que eu preciso que eu queria pedir a alguém para tê -lo ... bem e para os fãs você sabe quanta temperatura funcionaria para trabalhar nesses motores diesel, porque o meu é um craque entre 80 e 85 graus, sempre, eu acho que é bom por ser diesel se o ano sabe que o ano é apreciado que é apreciado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 dias antes #23068 por Manual-Mecanica
De fato, se os ventiladores são ativados na maioria dos veículos um pouco mais de 90 graus; portanto, se o seu veículo o fizer de 80 ou 85, tudo ficará bem e dentro dos parâmetros certos, sorte.