Pesquise no MDM

Boletim

Som anormal nissan xtrail em múltiplos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22950 por Manual-Mecanica
Som anormal nissan xtrail no múltiplo publicado pela manual-mecanica
Olá amigos de novo aqui, eu ainda irritei com o comportamento do Nissan XTRAIL 2003, quando é um bom tempo trabalhando e chegando a um lugar onde devo diminuir a velocidade, exemplo ao estacionar, deixo um som de tacatictactac tactictactac tacatictac no lado dos tubos no motor, que é a cor de alumínio, eu disse que é o múltiplo, não soube que não soube o que é que é devido a esse som? Que devo fazer, a mecânica não me diz nada e isso realmente me incomoda, também quando estou na estrada, o motor é ouvido um pouco forte. Outra pergunta: nas mesmas revoluções baixas, uma moagem curta é ouvida pelos eixos será que algo deve ser lubrificado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 6 dias antes #22961 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no som anormal re: nissan xtrail
Amigo O tema do ruído é um pouco complicado porque o que você ouve como tato, eu posso ouvi -lo como pafpafpaf, agora pode ser uma válvula que soa, pode ser uma pequena válvula montada na tampa do cilindro que permite que o ar que passa para o múltiplo que causa um ruído normal, enquanto não é muito forte. Mas se for um ruído seco, é a válvula do motor, tente se o ruído persistir, o múltiplo de admissão só pode fazer uma classe de ruído que é aspiração do ar. sorte

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.