Pesquise no MDM

Boletim

Problema de ar condicionado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22937 por Manual-Mecanica
Problema de ar condicionado publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, é a primeira vez que envio uma mensagem neste fórum e meu problema é que o ar condicionado do meu carro (Peugeot 206 ´99 XTD 70 HP), para e liga continuamente quando o carro está em relé, quando o carro está sendo alterado, que não foi alterado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 dia antes #23120 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problema de Ar Condicionado
Isso acontece comigo com o meu Peugeot 306.

Primeiro, mudei a bateria, a paresia que não tinha Pntencia, não era a bateria;
depois as articulações dos inyestores, parece que a mexcla de gasolina está empobrecida e é por isso que a desaceleração falha, a desaceleração começou a funcionar bem.
Então eu tive que mudar o Condesor teve perdas de gás do ar condicionado, o ar começou a funcionar.
Em seguida, o regulador de ar que fica ao lado do carsary está quebrado e congelado.
Em seguida, o regulador ou vavula do ar é aquele que deixa o ar esfriar quando a temperatura sobe dentro do carro, essa válvula é a que faz com que o alívio comece a subir e diminuir, já foi muito hoje que me passou novamente e que aconteceu com isso, que ficou sem gás, acredito que o Peugeot é o total da vasura.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 22 horas antes - 14 anos 22 horas antes #23126 por Manual-Mecanica
Para ajudá -lo, você teria que ver mais informações sobre seu problema, ou seja, por exemplo;

Por que subir na marcha lenta se o equipamento de ar condicionado não depende das revoluções motoras ...

segundo o seu equipamento ou genérico ???

Não é um pouco de manivela ou muito menos leite ruim! Mas uma bateria nunca fará você falhar no ar condicionado, porque o veículo ligado ou as execuções ainda tem 14 volts, ou seja, que a bateria nunca fará variação de tensão, o alternador é feito ...
Última edição: 14 anos 22 horas antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23276 por Manual-Mecanica
Se o sistema for aquecido, para atingir automaticamente a temperatura programada, se não for aquecida, você precisará verificar a carga do gás do circuito de ar condicionado, de qualquer maneira, se você o colocar no máximo no máximo, não precisará parar se a carga de gás estiver correta.