Pesquise no MDM

Boletim

passo a passo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22922 por Manual-Mecanica
Orador passo a passo postado por Manual-Mecanica
Eu tenho uma injeção completa do ano fiduciário de 1999. Quero saber que o orador passo a passo é o Q na jornada aérea, onde acelera, acho que funciona à medida que uma válvula solenóide se abre e fecha um ar de ar e sei que isso é danificado porque eu me desconecto e continuo trabalhando bem.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22933 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: passo a passo
To eat it is not a sensor but actuator, and it is called the valve or motor by step by step, in your vehicle especially you have installed iac valve of the Magnety Marely type, it is a enough one that comes out and enters an inner channel inside the admission body, this vasto has a route of approximately 8 mm, it is responsible for maintain These valves can be removed and clean two screws that affirm the body unless you have the Fire system that is a complete set included TPS, Você o pega limpe sua acomodação, desconecte a bateria por um minuto em que você a conecta e reproduz 5 vezes para abrir e fechar o contato com um período entre 15 segundos virando posteriormente e o relé Deveria Deveria para se estabilizar, sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22938 por Manual-Mecanica
Hello if you disconnect it and continue the same may be that this iac valve already spoiled but it can also be dirt and is stuck and its return resort is stuck, so when it is disconnected it remains the same, it will be an electric valve but its work is mechanical you understand it has a solution

with
a
good clean They are already calibrated with an initial exit measure that is inscribed in the same IAC valve for that reason to the cleaning and put again
unintentionally you can unfold your engine
you tenha isso com um mecânico de sua confiança

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 dias antes #23074 por Manual-Mecanica
Obrigado pela ajuda, será que essa válvula pode ser queimada, pois eu posso obtê -la e fornecer os contatos são quatro pinos e observar que não há continuidade entre eles ou é normal