Pesquise no MDM

Boletim

Problemas iniciais no KTM LC4 620 de 95

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22819 por Manual-Mecanica
Problemas iniciais no KTM LC4 620 de 95 publicado pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um KTM LC4 620 de 95, mas me custa a mesma vida para iniciá -lo. Eu acho que as fotos podem ir para o descompressor, mas eu precisaria de alguém para conhecer esses motores para mim um cabo. Como você pode imaginar, ele não tem motor inicial e minha perna esquerda vai colocar no braço de Nadal.

Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22877 por Manual-Mecanica
É difícil ter sucesso com a solução para o seu problema, forneça poucos dados. Lembre -se de que é um motor bastante oleoso iniciá -lo. Primeiro, ajuste o cabo descompressor de acordo com o manual, depois que uma vez que a inativa for plotada, é um ajuste importante para colocar esses motores; no frio, você precisa começar com o ser e sem dar gás. Em quente, você não precisa dar gasolina, você fica um pouco um pouco. Se ainda não iniciar a tenga pouca compactação e isso já é mais sério. Tamia toca, ajuste válvulas, cilindro de rctify.
Espero ter ajudado você. Sinceramente Josep.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 semana antes #22885 por Manual-Mecanica
OK. Vou dar um olho no manual (não vi onde coloquei o descompressor) e digo a você se conseguir alguma coisa.
Aquele que o vendeu rasgou bem para o primeiro ou o segundo, mas não sou capaz e mudei de celular, então pareço um pouco perdido e escasso de pelas para levá -lo a uma oficina e soprar uma pasta para algumas configurações.

Obrigado.