Pesquise no MDM

Boletim

Meu VoCho se afoga ao começar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22710 por Manual-Mecanica
Meu VoCho se afoga ao começar por Manual-Mecanica
Bom, tenho um besouro de 72 é carburado e apresento uma falha que, quando a aceleração está se afogando e desliga e tenho que deixá -lo por um tempo e ligar com dificuldade o que poderia ser ???

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22713 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no Re: Meu VoCho está se afogando ao começar
Olá, seria bom que você tenha dado mais informações, já que um carburador geralmente quando se afogar está em potência mínima ou plena, não apenas quando você inicia, se você puder fornecer mais informações, seria melhor, bem, para resolver quem está se afogando Nececitas, verifique a passagem de combustível, que se fecha bem ou não enganando qualquer "lixo"

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22714 por Manual-Mecanica
Não é o mínimo que não sai, mas quando eu começo e vou menos de 1 km do acelerador e como se nada e saia, e eu tenho que esperar um pouco para ligar novamente, eles me disseram que poderia ser o condensador também que já foi danificado o que aquece não faz sua função

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 2 semanas antes #22736 por Manual-Mecanica
Uma consulta amigável que suas velas de ignição ficam pretas muito sujas ou elas vão bem?, É para descartar um excesso de combustível, se você tiver um excesso de combustível, pode ter três situações, uma que a garganta baixa não fecha, que a agulha está presa ou que o flutuador é muito alto, agora você precisa verificar sua bomba de pique também pode fazer essa falha. Mas acho que é um carburador com o mau condenso, não o carro, o Ha e o Fresh Hojo, o distribuidor e a própria tampa do rotor, veja que o Fiat 147 tinha aquele veludo que o carro estava aquecido e o rotor não funcionou o rotor que ninguém sabe porque eles só fizeram hahaha sorte.