Pesquise no MDM

Boletim

Feira Mecânica Daewoo Leganza 2.0 de 97

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22497 por Manual-Mecanica
Feira Mecânica Daewoo Leganza 2.0 de 97 publicada pela Manual-Mecanica
Olá amigos, cumprimentando todos. Sou novo neste tópico e solicito ajuda para ver se consigo consertar meu carro. Eu tenho um CDX do Daewoo Leganza 2.0 de 97 e parei por 6 meses devido a uma válvula fechada. Apreciará a ajuda que você pode me oferecer. Também estou interessado no manual de reparo deste modelo. Obrigado, saudações.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22498 por Manual-Mecanica
Olá Joseapinas,
a primeira coisa que você deve verificar é se há corrente na posição desse cilindro, ou seja, se o distribuidor estiver enviando sinal para esse tampão, se estiver bom, você deve verificar se a mangueira vazia do boster ao múltiplo de admissão está conectada e em boas condições e, se não estiver lá, tente esse boster. Remova a tampa do balancim e inspecione as molas da válvula do cilindro que não funciona. Sorte.
Miguel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22505 por Manual-Mecanica
Servilimit está ativo Você deve verificar qual é o cilindro que não está trabalhando para poder determinar, porque não, pode ser algo tão simples quanto o injetor é mau ou outra coisa, exceto verifica o que é se tiver uma faísca e se o combustível o atingir, se tudo estiver muito verificado para descartar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22535 por Manual-Mecanica
Quero agradecer às respostas e, portanto, a ajuda oferecida. Vou fazer o que você me aconselha e lhe diz, obrigado