Pesquise no MDM

Boletim

Monza 99 Problemas de transmissão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22437 por Manual-Mecanica
Problemas com a transmissão Monza 99 publicada pela Manual-Mecanica
Peocupada porque tenho 5 meses com meu carro no workshop para falha na transmissão e permanece o mesmo já paga o mecânico e nada que eu saia bem! Agora eles dizem que definiram a transmissão mal e que, como o cabo de overdrive é derretido, o scanner não lê e provavelmente é o detalhe de por que meu carro não inicia as mudanças de velocidade no tempo que a falha principal é no 3º e direto porque o 1 e 2 se ele puxa, assim como o reverso ... o que eu faço ??? Agora eles me enviaram para conseguir um módulo que entra na concha perto do pé do Baston ... É verdade me ajuda !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22458 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com Monza 99 Transmissão
When the problem is the automatic exchange boxes, the diagnosis without being ahy to see it is usually very complicated, now if they already repaired it and it does not stay well you have the warranty so that they repair it again at no cost, now the module can be one of the failures but it should be made a cheko of all the components of the valve body, brake symptoms, filter Even to take to the experts in boxes and not to any mechanic, since they are not very easy to repair and usually Não encontre as falhas até que mudem tudo, o cabo não tem nada a fazer apenas conectar o over e agora.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.