Pesquise no MDM

Boletim

Velocímetro ou luzes do painel não funciona

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #22341 por Manual-Mecanica
Luzes de velocímetro ou painel publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde,

eu tenho um Modelo de Plymouth Breeze 1998 Motor 2.0. Este carro está recebendo os cabelos grisalhos verdes um grande número de falhas, mas pouco a pouco eles estavam consertando. A única falha que persiste é que o Velocimetter não funciona
nas luzes fictícias ou no trabalho mais escuro do tanpoco.

Eu já verifico todos os fusíveis e eles estão bem. Nente aparente tem um problema elétrico. x que você já verifica os terminais de cada dispositivo e não chega à corrente e verifique tudo e não sabe o que fazer.

Alguma sugestão para me ajudar a sair desse problema ou de um diagrama do sistema elétrico do Post Carro, eu realmente apreciaria sua ajuda !!!!: Woohoo:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #22344 por Manual-Mecanica
Bom

, não sei que o veículo ou a marca me soa o que posso contribuir para você é que uma vez tive um lado das luzes que não aceio as luzes dos fusíveis etc. Para verificar os fusíveis que o fiz quando o verificar com um testador derretido.

Verifique se você não tem mais fusíveis ou relés no motor.

É o que me ocorre.

sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #22345 por Manual-Mecanica
Verifique as terras, às vezes está isolado de que elas são isoladas e não circula a corrente para a carga ...
e verifique o circuito do controle ... em um daqueles TA, há apenas um conector ou um pino solto ...
sorte !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 semanas antes #22354 por Manual-Mecanica
Ivan Eu tive um problema de par e foi por causa do alarme, quando a buzina foi ativada, o painel e as posições até patente, mas normal do comando não, tive que revisar a instalação do Almeável completo para encontrar o cabo que Abian perfurou e devolveu ao normal e o problema foi resolvido, são os kisas informativos.