Pesquise no MDM

Boletim

Sobre um Ford Ranger ou B2300 Mazda DTC

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22389 por Manual-Mecanica
Boa tarde, a culpa que seu caminhão apresenta está nos comentários do sistema de recirculação de gases de escape, escape de conexões com vazamentos, obstrução do tubo solenóide da válvula, fiação do chicote de chicote do sensor danificado, a válvula de recirculação do caminhão danificada, verifique o computador do motor, mas pela minha experiência que não serve, não serve faz o fazenda. Foquito de Check Engine lá você tem seu problema resolvido, espero e eu servi meu comentário que estou pendente para uma futura consulta, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22440 por Manual-Mecanica
Olá, sorrindo 762, verifique os mangas solenóides EGR e tudo é bn agora estou tocando o DTC P1400

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22444 por Manual-Mecanica
Esse código é o fabricante e é (Feedback diferencial de Feedback egr circuito de baixa entrada) Você tem problemas com o sistema EGR que precisa alterar esse feedback de EGR

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes #22456 por Manual-Mecanica
Bem, o DTC apagou e agora este mais P1443 apareceu e os outros dois que eu já me dei que era o P1400 e o P0401, obrigado se você puder me ajudar e mais falcão que o feedback EGR é o solenóide que tem as duas mangas ????

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 3 semanas antes - 14 anos 3 semanas antes #22466 por Manual-Mecanica

Todo o problema vem do mesmo. Se esse é o sensor que tem duas mangas, verifique com um rack vazio para ver o que a leitura do TEDA, pois eles podem ter problemas.
A leitura estável entre 17 e 22 em HG, com o motor quente e o lançamento mínimo está correto.
Se a agulha diminuir quase zero ao acelerar o motor e depois subir quase para o nível normal; Indica que o sistema de fuga pode ser obstruído.
Uma leitura alta e estável superior a 21 indica uma restrição na entrada do ar. O filtro de ar pode ser entupido por sujeira ou óleo. Ou que a placa de aceleração é anexada por sujeira.
Última edição: 14 anos 3 semanas antes . Motivo: coloque a foto