Pesquise no MDM

Boletim

Sentra B13 16V- Consumo de gasolina. Carro vazio?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22213 por Manual-Mecanica
Bom dia, espero que você possa colaborar. Eu tenho Nissan Sentra B13 16 Válvulas 1994, 15 a 30 minutos após o desligamento é difícil, 3 a 4 tentativas. Frio ou bom tempo depois de desligar o um. Eles lavaram o carburador, seguiram o mesmo. Take it to a Nissan technician told me that the carburetor was badly armed, the low thing that the high system was covered, followed the same also the consumption of 40km/gallon under 30. From 55 to 35, the consumption improved but when motor is cold, and when I go at high 60.70 km/hour and I undo the entire accelerator and I hold it so that it accelerates more also pulls, I must accelerate moderately so that não puxa. Encontramos o mecânico que, por uma das mangueiras de vazio, vem a gasolina a um sensor que possui 4 mangueiras, um dos quais downloads para o múltiplo. Eu acho que o mais urgente é a conexão das lacunas do carburador. Obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22214 por Manual-Mecanica
É melhor ter um manual de workshop e conectar bem as mangueiras vazias, preocupar -se em conectá -las a todas novamente para não ter problemas com o Power Pèrdida, é claramente o seu carburador, investigar que o problema da raiz não foi Sphanters ou um benchin de baixa octanagem.

Os problemas de energia são sempre devidos a uma mistura de matemática; portanto, aponta para o carburador, encontre nos manuais da oficina do veículo e encontre o catálogo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27646 por Manual-Mecanica
Amigo, eu tenho um problema semelhante ao seu quando eu vou com as luzes está normal, mas desligo as luzes e fica pesado, fiz o check -me elétrico e me diz que é o carburador lavá -lo e o mecânico me diz que pode ser o cérebro, mas eu não sei onde fazer ou onde o cérebro está

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 7 meses antes #27699 por Manual-Mecanica
Bom dia, digo que já melhorei o problema que tive. Em conclusão:
-Ele tinha um tanque com super gasolina, para limpar os depósitos de carbono nos quartos que geravam sinos.
-O vazio do carburador estava mal conectado
-sob o nível de gás na taxa de carburador, era o motivo do alto consumo porque a gasolina acima do nível certo estava indo para a admissão múltipla.
-A mistura do carburador mínimo e a aceleração foram graduados.
-Os valores da gengiva que o carburador tem no momento em alta e alta potência são: 105-125 e 35.
Do seu problema, eu posso pensar que você deve primeiro verificar o váculo ou vazio do ar condicionado que aumenta a aceleração quando o ar é ligado e o segundo calibra as revoluções com as luzes apagadas. Você nos diz como vai.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 2 meses antes #33537 por Manual-Mecanica
Uma saudação cordial