Pesquise no MDM

Boletim

Ford Fiesta 95. Problema com os Electrivaduas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22120 por Manual-Mecanica
Boa tarde,
a razão para este post é porque ontem a janela do meu carro, exatamente o motorista parou de funcionar e agora eu o tenho baixo.

Não tenho experiência como mecânico, mas esta manhã tenho pronto para consertá -lo. Eu vim para demonatar a parte interna da porta, deixando a parte do metal envolvida com os cabos e botões para escalar as janelas.

Não sei se o problema é elétrico ou mecânico. Disseram -me que, para verificar, eu deveria trocar o cabo do motorista (marrom) com o do co -piloto e, portanto, poderia descartar qualquer uma das duas coisas.

Você sabe sobre as etapas a seguir?

Aguardo sua ajuda.
Muito obrigado

PD. Lembre -se de que sou um novato nisso e que não conheço o mais básico. Por exemplo ... me ocorre que eu teria que desconectar a bateria, mas talvez não seja necessário ..
uma saudação

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22121 por Manual-Mecanica
O tema é sensillo verifica diretamente no motor sua operação, desenhando painel e conectando positivo e negativo na guia de entrada do motor, recomendo que você descasque com um cotador, se não funcionar, você investirá os cabos se funcionar e fazer upload do seu problema, a parte do mecanismo é fácil de ser obtida na parte da linha, mas quase sempre queima a manutenção do mecanismo que é obtido. O reparo nunca parece bom, espero que sirva a você

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22150 por Manual-Mecanica
Resolvido.
Acontece que é um problema do botão que falha em subir. Eu não acho que isso possa ser corrigido, então vou ver onde comprar um.
Muito obrigado por todos
uma saudação