Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de automóveis (sensores urgentes !!!!!!!!!!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #21994 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o tópico Re: Problemas no carro (sensores urgentes!!!!!!!!!!
Cara, caminhonetes geralmente consomem óleo. Eu tenho uma Chevrolet LUV cabine dupla 2.3 e ela também consome muito líquido de arrefecimento. A questão são os outros sintomas.

No caso de perda de compressão, o motor tende a puxar para um lado, mesmo que o som seja o de um motor original. Isso se deve às válvulas. Se você sentir perda de potência, pode verificar as velas de ignição e eu aconselho trocá-las, junto com os cabos, porque certamente ficarão sujas com o óleo vazando. Depois de consertar isso, a compressão aumentará. No caso das válvulas, você precisará retificá-las. No

caso mais grave, uma retífica parcial ou troca dos anéis, o motor tende a ficar mais barulhento, o ruído dos pistões pode ser ouvido até mesmo na cabine e, se o vazamento de óleo continuar, você perde completamente a compressão dos pistões, caindo para aproximadamente 80 PSI.:)

Espero que isso ajude.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #22032 por Manual-Mecanica
Resposta do mecânico sobre o tópico Re: Problemas no carro (sensores urgentes!!!!!!!!!!
Verifique a compressão, como disse o jgab. A perda de potência, a marcha lenta instável e a fumaça saindo do escapamento podem ser causadas por uma bobina de ignição ou cabo de vela com defeito. É importante que você nos diga a cor da fumaça, se o veículo estabiliza em algum momento e outros detalhes semelhantes. Verifique também se há consumo excessivo de líquido de arrefecimento e coisas do tipo. Eu tenho um Lancer 99 e o maior problema dos Mitsubishis é que eles não funcionam bem com peças de reposição paralelas. Boa sorte, abraços e abraços.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.