Pesquise no MDM

Boletim

Pedido de informação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21948 por Manual-Mecanica
Aplicação de informações publicada pela Manual-Mecanica
Eu tenho que alterar uma alça de distribuição em um ponteiro Volkswagen com o motor Audi 1.6, eu preciso se você puder me orientar como tenho para posicionar as engrenagens e quais pontos de referência posso encontrar no mecanismo para essa operação e que coleções devo tomar, obrigado muito obrigado, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21963 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na solicitação de informação Re:
Friend the best way is to take out the spark plug number one and turn the crankshaft until the piston is in the upper dead point, then Czech Aver if some mark blocks you with any of the engine if it does not block anything to you, take another return to the followñal and it reaches the same point, if there are still nothing then you have marked you before disassembling the belt some between the mail and the tool and others with respect to the pulleys and the engine will be more easy to put it.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #22052 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica na solicitação de informação Re:
As etapas a seguir se o pistão 1 que estiver no ponto superior, removendo a vela de ignição 1 e no volante Cluch no contratra. prossiga para remover o vanda. prossegue ao reverso para a montagem. Sempre mude a polia e a banda de tensão