Pesquise no MDM

Boletim

Aceleração e inquietação de um Twingo Renault

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21766 por Manual-Mecanica
aceleração e inquietação de um Twingo Renault publicado pela Manual-Mecanica
Boa noite amigos do fórum. Eu tenho um Twingo Renault de 2005 e, há algum tempo, ele apresenta uma falha de aceleração e desaceleração que é removida e retorna aos dias em que o corpo de aceleração alterou os fios da vela de ignição e as velas de ignição e continua a apresentá -la para a conseqüência e me dizer que é o computador. Quem pode me ajudar a ter a experiência em um caso semelhante. Não quero continuar gastando dinheiro em vão. Obrigado pela ajuda

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21778 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o Re: Aceleração e Desalerção de um Twingo Renault
O mesmo acontece com a Mazda e foi o computador, você pode fazer isso é desconectar a Vateria o negativo, esperar cerca de 3 minutos e, em seguida, conectá -lo e, antes de dar ao Arranke que você abre e fecha o contato cerca de 4 vezes em intervalos de 20 segundos e então você dá ao Arranke para ver Ke Pass.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21779 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecânica sobre o Re: Aceleração e Desalerção de um Twingo Renault
Desculpe, já verifiquei se as mangueiras estão em boas condições e que não há entradas de ar falso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 1 mês antes #21791 por Manual-Mecanica
Obrigado amigo, vou levar em consideração o seu conselho e depois percebo como termino

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23886 por Manual-Mecanica
Ei Roniel, como você está? Você poderia resolver o problema do seu Twingo? Eu tenho um Twingo e está me apresentando a mesma falha, fiz limpadores, comprei uma nova válvula IAC e nada permanece o mesmo, a única coisa é que, antes da manutenção, o ar condicionado foi ligado e desligado (compressor) com muita frequência, já que o carro imaginava que o mínimo não o suportou, eu precisava acelerá -lo para ativá -lo. Agora tudo mudou, a manutenção é feita, mas ainda assim com a falha? Saudações